segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Resoluções Assembléia Geral da Fundação Santo André- DIA 13/09

- Continuar trabalhando com o abaixo-assinado pela REDUÇÃO DAS MENSALIDADES! nos três prédios da FSA.(Estender abaixo-assinado para recolher assinaturas dos professores, funcionários e comunidade, como forma de ampliar nossa campanha)

- Exigir IMEDIATA ABERTURA DE NEGOCIAÇÕES com a reitoria sobre as mensalidades, tendo em vista que avaliamos que o Conselho Diretor não será convocado tão cedo, já que a reitoria pretende estender ao máximo essa reunião para desarticular os estudantes. (os estudantes vão protocolar uma carta contendo a exigência da abertura de negociações na reitoria na quarta-feira, quando ocorrerá um ato)

- Imediata ABERTURA DOS LIVROS DE CONTABILIDADE! Queremos saber pra onde vai nosso dinheiro!

- Todo APOIO À PARALISAÇÃO DOS PROFESSORES DA FAECO, PELO REAJUSTE SALARIAL! A reitoria aumenta as mensalidades mas não investe em infraestrutura nos cursos, não garante os reajustes salariais dos docentes, não reduz a mensalidade… pra onde vai o dinheiro?!

- ATO QUARTA-FEIRA, DIA 15/09, concentração às 18hrs na reunião de congregação dos professores da FAECO, em seguida, às 19h30m, sairemos em ato até a portaria da Fundação Santo André, apoiando a reivindicação de reajuste dos professores e exigindo a REDUÇÃO DAS MENSALIDADES!

- FIM DOS PROCESSOS JUDICIAIS E DA PERSEGUIÇÃO AOS INADIMPLENTES!

- REORGANIZAR A ANEL-ABC (organizar a nível regional esta entidade, que está fortemente presente nas lutas da FSA e que pode servir como instrumento fundamental de organização dos estudantes dentro e fora da nossa universidade)

- ABERTURA DO EDITAL DE BOLSAS (com recorte racial e social)

- REVOGÃÇÃO IMEDIATA DO PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional), o “plano chefe” da reitoria, que avança cada vez mais na privatização da nossa universidade, impõe precarização aos cursos, aumento nas mensalidades, etc.

- ANISTIA AOS DEVEDORES. Frente ao aumento da inadimplencia, que o serviço social da FSA funcione para determinar anistia àqueles que não podem pagar.

- FORA EDNA MARA E A REITORIA

- FIM DA SINDICÂNCIA AOS FUNCIONÁRIOS

- EFETIVAÇÃO DOS TRABALHADORES TERCEIRIZADOS

- REDUÇÃO RADICAL DAS MENSALIDADES nos três prédios – mínimo de 50%

- MOÇÃO DE APOIO À LUTA DOS ESTUDANTES DA ARGENTINA

- Fortalecer o COMITÊ DE MOBILIZAÇÃO dos estudantes – próxima reunião dia 14/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário